Remetente

 Garbage – Bleed Like Me

Oi, tudo bem?

Hoje amanheceu um daqueles dias que o tempo virou, o céu entristeceu e lavou meu humor num misto de sal, cheiro de mato e cinza. Então lembrei de você.

Bateu uma carência chata, aquela melancolia úmida já típica desses dias desbotados, e alguma coisa aqui dentro encolheu. Não sei se foi o coração que se perdeu em algum canto empoeirado, ou se foi o peito que diminuiu até fazer o ar virar mero sopro. Só sei que lembrei de você.

Quis tanto te ligar, só pra propor um café em troca de um par de ouvidos. Despejar toda a minha ladainha tepeemística, desamarrar o nó da garganta entre um beicinho e outro, tudo para sofrer aquela ressaca moral amanhã, corando e arrepiando só com a lembrança do meu acesso de menininha, fragilzinha e mais um bando de “inhas” que, em sã consciência, jamais me permitiria. Mas que raios se há de fazer, se ao delirar tudo isso, só lembrei de você?

E eu queria tanto não lembrar de você… Queria explicar pro meu coração, desenhar até, que ele precisa parar com essa coisa de andar aos solavancos, prender a respiração, ofegar, brilhar o olho, só pra depois ficar lá, todo largado, maltrapilho. Acho que esse vai ser o jeito da minha mente aprender a ser mais comportada também e parar de pensar tanto em você, especialmente em momentos assim.

Mas tudo bem, seus olhos não vão pousar sobre essas linhas tortas e respingadas mesmo. Você vai permanecer na ignorância, enquanto eu finjo que nunca quis te falar nada disso, nem repousar a cabeça no seu ombro, ou muito menos sentir seu afago no meu cabelo. 

Vou vestir meu sorriso mais irônico, pintar o olho de indiferença e buscar minha máscara de enigma. E vou guardar esse rascunho a 17 chaves num canto empoeirado que tenho reservado aqui, só pra que você não saiba, pra que não escape o atestado do meu fracasso, que eu pensei em você.

Um beijo tímido, beijo velado. Um beijo sussurrado.

Anúncios

5 opiniões sobre “Remetente

  1. Pingback: Remetente « Blog Vale | Blogosfera do Vale do Paraíba

  2. Post simples que reflete em sua essência muito do sentimento|reflexões das pessoas nessas situações. A linguagem, na minha opinião, está perfeita. Começo e desfecho ficaram ótimos. Eu investiria numa frequência maior de postagens, pois a linha de temas é bem interessante. Parabéns.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s