Vem pra Ficar

Maria Rita – Feliz

Você veio aquele dia. Como em tantos outros, sua presença me era costumeira. Eram tantas as vezes por que passávamos um pelo outro, com que seguíamos cada um seu caminho, sem nunca cruzar um passo, certo ou trôpego, que fosse. Até o dia em que você veio.

Confesso que tardei a acreditar. Pensei que havia contraído uma dessas doenças novas que entram e saem de moda, do tipo que causa os mais loucos desvarios e afeta as faculdades mentais responsáveis pelas tomadas de decisão. Se bem que me disseram que paixão não é coisa de gente sã, faz a gente delirar mais do que febre de 40ºC. Ah, whatever, que mais me importa agora que você veio?

Se sua intenção era me tirar o sossego, o ar, o fôlego e a força das pernas, parabéns: você não só conseguiu, como consegue toda santa vez que olha na minha direção e deixa escapar aquele seu sorriso com os olhos. Mas, que importa que eu tenha que disfarçar suspiros, braços arrepiados e pernas bambas, se isso é meu corpo comemorando que você veio?

Então, já que a rota se alterou um pouco e sua graça veio encher meu ar, fica. Vem ouvir Beatles comigo, me dar um beijo na chuva, caçar aquele cenário do meu sonho, sussurrar “Come together” ao pé do meu ouvido, me passar sermão quando eu errar, perguntar como foi meu dia, me ensinar a gostar de jazz, fazer comentários ácidos de figuras em comum, me dar um abraço apertado, não sei. Fica, que já te arranjei um canto na minha desordem, aprontei o café e tô te esperando vestindo só aquele perfume de flor de laranjeira. Vem, fica.

Anúncios

4 opiniões sobre “Vem pra Ficar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s