N. Palavras

The Beatles – All You Need Is Love

Amiga querida,

Que coisa boa te rever depois de tanto tempo e perceber que a erva-daninha da distância passou longe de nós. Que gostosa a sensação de voltar aos dias de troca despreocupada de confidências e riso fácil. Senti (e sinto sempre) sua falta. Só teve uma pitada de limão nessa história toda, que me fez resolver escrever para você: perceber a sua angústia.

Sim, a falta de rumo preocupa. A indecisão dá um puta medo e ter crise de identidade é chato pra cacete. Eu sei, eu também não gosto, mas passa. Você sobrevive e acaba achando um caminho que te faz entender tudo que deu errado e ficar com aquela sensação de “então era isso”.

Tem sempre alguém perguntando o que estamos fazendo da vida, como vemos nossa vida daqui a 5 anos, quais os planos para futuros de todos os prazos e tudo mais. Quer saber? Não tenha vergonha de responder que não faz a mínima, porque essa pessoa provavelmente já esteve na mesma. E caso não, então imagine o tédio que deve ser saber tudo que acontecerá na sua vida no auge dos seus 20 e poucos anos.

Encare seu reflexo no espelho com um pouco mais de confiança, explore suas fortalezas, enfrente as fraquezas e concentre-se em achar uma solução para o que te aflige: antes de agir, REAJA. Levante a cabeça e tenha um pouco de fé, porque existe algo brilhante reservado para você, não tenha dúvida. E conta comigo. Sempre.

Um beijo.

Anúncios

Uma opinião sobre “N. Palavras

  1. Jubs sua linda!
    Eu adoro você, obrigada pela força que vem me dando. Eu vou conseguir!

    Você é um exemplo de mulher, amiga, profissional… continue sendo essa pessoa maravilhosa.

    Não tenho nem palavras para dizer como sou feliz e grata por ter pessoas como você, o Dico até mesmo o Murillo (kkkk) por perto!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s