Di Você

Mika – Grace Kelly

Já passei por muitas pessoas e certamente passarei por outras tantas, mas raras foram (e serão) aquelas que chamo “amigo”. Sorte a minha você ser uma delas. Tínhamos tudo para ser nada mais que meros desconhecidos, pessoas que se cumprimentaram uma vez para nunca mais. Ainda bem que o nunca resolveu tirar umas férias e passou bem longe de nós.

Agora nossas siglas são outras e os DDDs também. São muitos os minutos e quilômetros a percorrer caso queiramos tomar um café ou fazer o desabafo da semana. Mas nada disso impede o crescimento dessa conexão inexplicável que só a gente (não) entende que tem. A mesma conexão queme faz saber exatamente o tamanho o “trem” que resolveu fazer uma ponta no seu show.

Tem sempre aquela hora em que a gente fica achando tudo mais sem graça do que as piadas daquele programa do cara que senta há 317 anos no mesmo banco. Chega, então, um vendaval e muda a ordem de tudo, confunde, entorpece, transforma, enlouquece. A gente começa achando bom, depois já não sabe mais, daí acha pior que jiló e, por fim, fica sem saber. Chato? Pra cacete. Mas, acredite: é uma das melhores coisas que vai te acontecer, desde que você tire proveito dela.

Pra ajudar, o coração resolve ensaiar a bateria pra Sapucaí 2013. O alvo, legal que só ele, te leva do céu ao inferno mais rápido que aquele trem do Japão. Confunde, machuca,  enrola, e o resultado é você mais perdido que dignidade de piriguete. Chato pra cacete, né? Mas passa. E resolve. E acalma. Pode não ser daqui a 3 minutos ou 3 semanas, mas na hora certa, passa. E acredite: você vai rir de tudo e ver como isso te ajudou a achar seu equilíbrio, sua calmaria, sua tarde na rede.

As razões para desistir são muitas e a vontade é infinita, mas te digo uma coisa, meu amigo: persista. Lute. Sambe. Sue. Porque, não importa o que aconteça, pessoas puras como você sempre sempre conquistam o felizes-para-sempre. E o seu está a caminho, não tenha dúvida. E vem de nave, muito bem pilotado.

Um beijo grande.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s