Súbita

“You Really Got a Hold On Me”, She & Him

IMG_4691

Fui acordada pela urgência de ser piegas.

Bateu aquela necessidade de te falar, gritar, sussurrar. O impulso quer explodir do peito e sair desvairado à sua procura, e eu não sei quanto tempo mais a razão vai dar conta de segurar as rédeas. Não consigo nem imaginar o estrago quando ela finalmente desistir e deixar que ele sinta o gosto da liberdade. O que vou fazer se ele for até aí e despejar todo esse meu amontoado de sentimentos não ditos por você?

Eu vou te assustar, eu sei. Eu vou te prensar contra a parede com a intensidade desse sentimento-não-revelado-mas-que-você-deve-desconfiar-que-existe. Minha lente aquariana da vidência, bem da paraguaia que é, se recusa a me deixa ver como você vai reagir a toda essa insanidade. Insanidade… É, acho que é bem assim que eu vou parecer pra você, não é? Uma doida, desvairada. Uma menina, e daquelas bem tolas. Uma causa perdida, pra resumir.

Só que eu não sei se consigo mais. Não te falar o que eu tanto quero ouvir cansa mais que essas novas aulas de academia que prometem queimar em 1 hora as calorias conquistadas durante toda uma vida. Eu quero que cada despedida tenha esse sabor, eu quero me lembrar de você com um sorriso no meio da tarde e te mandar esse mistério numa mensagem porque daí você vai saber que eu lembrei de você com um sorriso no meio da tarde, eu quero que revirem os olhos quando me virem te abraçando e sussurrando essa coisa impronunciável. Por Deus, eu até quero ser brega pra você! Eu quero, porque é assim que a gente age vez ou outra quando verbo-não-pronunciado alguém. E eu não tenho dúvida de que verbo-não-pronunciado você.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s